sábado, 16 de julho de 2011

11º Capítulo || Jemi - Uma Fotografia ou um Amor Verdadeiro?


Joe: Pois... Vou ver se há aqui aqueles colchões insofláveis neste armário... – fui lá abrir – Aaa... Pois... Aqui só há um colchão e é largo!
Demi: Nem penses, tu vais dormir no chão!
Joe: Desculpa?! Eu vou dormir no colchão, se tu quiseres dormir no chão o problema é teu!
Demi: ARGH!!! Está bem, paparazzi estúpido.
Joe: Mas é o paparazzi que tu mais gostas! E eu sou um paparazzi competente e profissional.
Demi: A sério??? Pensava só que eras um paparazzi amador!!!
Joe: Nao vou descutir contigo, cantora do LA LA LAND...
Demi: Acho bem, sabes, tu cansas-me a beleza...
Autoras On:
A Demi e o Joe deitaram-se depois do Joe encher de ar o colchão. Estavam deitados de costas viradas para um ao outro.
Demi: Não ressonas, pois não??
Joe: Não. Boa noite
Demi: Boa noite. Sonha com a tua câmara fotográfica
Joe: He he, engraçadinha.
Na manhã seguinte, no colchão o Joe agarrava a Demi pela cintura e a ela tinha a cabeça encostada no peito dele. A Demi acorda e dá conta de como estavam deitados:
Demi: AAAAAAAAAAAAH! – o Joe acorda atordoado e cai do colchão.
Joe: O quê?? O que aconteceu?? Quem morreu??
Demi: Eu é que ia morrer se continuasses a agarrar-me...
Joe: Eu agarrar-te? Quando?
Demi: No colchão...
Joe: Não me lembro...
Demi: Pois, deve ter sido da pancada que deste quando caíste do colchão!
Joe: ...
Demi: Vou ver se a porta continua trancada... – a Demi foi até à porta e já estava destrancada -  Óptimo, já a abri!!
Joe: Ooh, eu tinha a esperança de que ela continuasse trancada... Assim podia irritar-te ainda mais.
Demi: Pois, mas já não está e eu vou-me embora! Buh-Bye! – disse Demi saíndo da piscina coberta.
Sel On:
Hoje de manhã fui à piscina coberta destrancar a porta, eu e o Nick esquecemo-nos completamente de ontem à noite de a destrancar. Mas até que calhou bem, porque eles estavam a dormir bem juntinhos no colchão insoflável...
Demi On:
Saí dali bem rápido, já nao o podia ver à minha frente. Aquele paparazzi irritante e bonito! Fui para casa e quando entrei vi a Emma e o Zac preocupados andar de um lado para o outro.
Emma/Zac: ONDE É QUE ESTIVESTE?
Demi: Maninhos... Queridos... Nao se preocupem, eu dormi na casa da Selena.
Emma/ Zac: UFA!
Subi as escadas e fui tomar um banho e fui vestir-me para ir para os estudios. Quando desci só estava  a minha irmã.
Emma: O Zac já foi trabalhar e eu estou atrasada!
Demi: Desculpa, vamos lá – Quando saí de casa eu nao acreditei naquilo que vi...

Sem comentários:

Enviar um comentário