domingo, 24 de julho de 2011

14º Capítulo || Jemi - Uma Fotografia ou um Amor Verdadeiro?

Entrámos em casa dele e a casa por dentro era maravilhosa, fomos para a sala de jantar, a mesa estava toda arranjada com velas e rosas.
Demi: Tens uma casa muito bonita.
Joe: É... Obrigada.
Demi: Vives aqui sozinho?
Joe: Sim. Antes vivia com os meus irmãos num apartamento ao pé do da Selena, foi assim que o Nick conheceu-a e foi aí também onde o Kevin conheceu a Danielle.
Demi: Espera aí, a Danielle que também é minha amiga e que também tem um apartamento ao pé do da Selena?
Joe: Essa mesmo.
Demi: E tu conheces-te quem? – Nessa altura já estavamos a jantar.
Joe: Conheci-te a ti mais tarde, quando me tornei o teu paparazzi favorito. – Eu ri-me por ele dizer sempre a mesma coisa.
Demi: Nessa altura eu conheci um paparazzi, mas na festa de anos da Sel conheci o Joe, se é que me entendes.
Joe: Entendi perfeitamente. – Dei um sorriso tímido.
Joe On:
Como ela é bonita e tem o sorriso tão bonito. Naquele preciso momento a Demi recebeu uma chamada.
Demi: Desculpa, é o meu irmão Zac.
Joe: Tudo bem. – ela atendeu.
-----------------Inicio de Ligação-----------------
Demi: Estou? Zac?
Zac: ... – não ouvi o que ele disse
Demi: A EMMA O QUÊ?! Vou já para aí!!
------------------Fim de Ligação-----------------
Demi: Desculpa Joe, a minha irmã está a passar mal, parece que está com febre, tenho que ir... Desculpa.
Joe: Não faz mal, eu levo-te.
Demi: Obrigada.
Quando já estavamos no carro, perguntei-lhe:
Joe: Que idade têm os teus irmãos?
Demi: Bem o Zac tem 25 anos e a Emma tem 14.
Joe: Okay... Ooh, eu também sou filho do meio... Bem chegámos.
Demi: Obrigada Joe, foi uma noite maravilhosa e desculpa – naquele momento ela beija-me -  Adeus.
Joe: A-a-d-deus... As melhoras da tua irmã!
Demi: Obrigada!
Ela sorriu e foi para casa.
Demi On:
Eu não sei o que me deu, pois pela primeira vez fui eu quem o beijou! Não resisti. Entrei em casa e nao estava ninguem na sala, portanto fui até ao quarto da Emma e ela estava deitada na cama a tremer de frio e o Zac ao lado dela a falar ao telefone. Fui até à minha maninha.
Demi: Como é que ficaste assim doente tão depressa?
Emma: Eu devo ter apanhado na escola. – O Zac desligou o telefone.
Zac: Acabei de telefonar aos pais e o médico já vem aí.
Emma: Obrigada! E desculpa ter-te estragado o jantar!
Demi: Por amor de deus!!! Não tens de pedir desculpa, a saúde vem primeiro. – Virei-me para o meu irmão – Obrigada por teres telefonado, Zac!
Zac: De nada!

Tocou a campainha fui até à porta da rua abri e...

~~~

Esperamos que gostem!
Não se esqueçam de comentar!


XoXo


Sof & Bia
 



2 comentários:

  1. AHHH LINDO MESMO! Ameii.
    Posta quando puderes.

    Kiss ;)

    ResponderEliminar
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adorei posta rapido

    ResponderEliminar