sábado, 2 de julho de 2011

3º Capítulo || Jemi - Uma Fotografia ou um Amor Verdadeiro?

Autoras on:

Naquele momento a campainha toca e a Selena vai lá e abre a porta, a Demi vê o Nick a entrar e em seguida 2 rapazes com óculos de sol.

O Nick beija a Selena e vêm ao encontro da Demi e os 2 rapazes também…

Demi: Olá Nick!

Nick: Olá Demi! Bem, estes são os meus irmãos- aponta para Kevin- Este é o Kevin- e Kevin tira os óculos de sol.

Kevin: Prazer, sou um grande fã!

Demi: O prazer é todo meu e obrigada…

Nick: E este é o Joe- aponta para o Joe- o mais parvo dos irmãos…

Joe: Hey! Que é isso Nick!- Joe tira os óculos de sol.

Demi/Joe: TU?!

Sel: Já se conhecem? – perguntou animada.

Joe: Se já nos conhecemos?! Esta aqui anda a estragar a minha carreira!!

Demi: Desculpa?! Acho que és tu que estás a estragar a minha carreira…

Sel: Yey! Discussão!!- disse com os olhos a brilharem de felicidade.


Nick: Era a Demi de quem falavas…

Joe: Aaa… Pois… Sim era…

Demi: Ooh! Já falas-te de mim ao teu irmãozinho, foi?

Joe: Aaa…- disse Joe vermelho.

Demi: Bem vou dançar, não estou para falar contigo, já me basta estares sempre à porta da minha casa- disse olhando para Joe.

Vai para a pista dançar e Selena vai atrás…

Selena On:

Ai meu deus!! O Joe é o tal paparazzi que a Demi me falou, ainda bem que não disse nada que já sabia dele, porque senão a Demi matava-me!! Bem, vou dançar e aproveito e falo com ela.

Demi: Obrigada Sel, por não dizeres que já sabias que ele era paparazzi…

Sel: Não há problema, mas… Eu reparei como ele olhava para ti…

Demi: Como assim?!- a Demi ficou vermelha e olha para o Joe e em seguida eu também…

Sel: Aaah! Ele está a sorrir para ti!!

Demi: Aaa… Shiu! Fala baixo Sel!!

Sel: Tá…

Joe On:

Sem comentários:

Enviar um comentário