quarta-feira, 6 de julho de 2011

6º Capítulo || Jemi - Uma Fotografia ou um Amor Verdadeiro?


Demi On:
Saí de ao pé deles e passado um bocado, despedi-me da Sel e fui para casa...
No dia seguinte acordei e pensei na maravilhosa noite que tive, será que o Joe está à porta da minha casa?! Vesti-me e fui até à janela ver se ele estava lá mas não... Fez o que combinámos... Quando desci e Emma estava com cara de sono e não lhe apetecia ir para a escola e o Zac? Bem o Zac estava pior que a Emma... Acho que estava a dormir acordado, mas pronto... Ainda acaba por ir trabalhar com cara de zombie... E eu para os fazer acordar disse, ou melhor, gritei:
Demi: BOM DIA FAMÍLIA!! – O Zac caiu da cadeira e a Emma deu um salto.
Zac: Ãã, o quê? O que aconteceu?! Quem morreu?!
Demi: Ninguém morreu, tu é que estás a dormir acordado e a Emma está com umas olheiras...
Emma: Estou?! Aaaah! Não acredito! Onde está a minha base e os meus óculos de sol???
Demi: Como sempre a base está no teu estojo de maquilhagem e os óculos ali – apontei para a mesa de entrada.
Emma: Oh... Pois... Obrigada mana...
Zac: Bem... O zombie vai trabalhar...
Demi: Vai, vai modelo zombie... Se continuas assim, nenhuma agencia de contrata...
Zac: Tá, adeuzinho!
Depois saí para levar a Emma à escola e ir para estudios...
Joe On:
Como combinado, não fui à casa da Demi espero que ela esteja contente... Será que gostou da noite de ontem? Bem... Vou tomar um banho e depois vou ao Starbucks e depois toca a trabalhar!
Demi On:
Pensando bem, secalhar vou ao Starbucks antes de ir aos estudios, preciso de um bom café!!
Autoras On:
A Demi entra no Starbucks e...

Sem comentários:

Enviar um comentário