segunda-feira, 11 de julho de 2011

9º Capítulo || Jemi - Uma Fotografia ou um Amor Verdadeiro?


Sel: Amiga, fazes-me um favor??
Demi: Claro! Diz.
Sel: É que eu deixei a minha mala na piscina coberta e não me apetece nada estar longe do Nickito...
Demi: Por amor de deus Sel... Mas pronto, eu faço isso por ti...
Sel: Obrigada amiga!! Adoro-te!- Sorri e fui andando para a piscina coberta.
Joe On:
Cheguei à festa e o Nick veio logo ter comigo.
Joe: Mano! Parabéns!!
Nick: Obrigado... – Olhei para o lado e vi a Demi, ela desviou o olhar e eu fiz o mesmo.
Nick: Sabes, mano... Fazes-me um favor?
Joe: Diz lá.
Nick: Esqueci-me da máquina fotográfica na piscina coberta, podes ir lá buscar? É que não me apetece sair de perto da Sel...
Joe: Tá...
Autoras On:
A Demi chegou à piscina coberta e ficou lá à procura da mala, passado um tempinho o Joe também entra. Sem darem por nada a Selena e o Nick trancam a porta de entrada...
Demi/Joe: TU?!
Demi: O que é estás aqui a fazer?
Joe: Estou à procura da máquina fotográfica do Nick, mas espera lá e tu?
Demi: Estou à procura da mala da Sel.
Naquele momento o Joe e a Demi estavam frente a frente e ao lado estava a piscina, o Joe olha para a piscina e diz:
Joe: Demi, lembraste de quando eu disse que a vingança serve-se fria?
Demi: Sim, mas porque é que... -  Nesse preciso momento o Joe pega na Demi e caiem os dois na piscina.
Demi: O que é que te deu?!
Joe: Eu disse que me ia vingar... – disse Joe fazendo um sorriso encantador.
Demi: Vais me pagar um vestido novo... Este custou um dinheirão!!
Joe: Eu por ti gastaria todo o dinheiro que fosse preciso.
Demi On:
Mas o que é que ele acabou de dizer?? Oooh ele é tão lindo, romântico e... De repente ele beijou-me do nada. Tentei resistir no início mas depois não consegui... Foi um beijo tão mágico e irresistivel, naquele momento percebi que eu realmente queria aquilo já há muito tempo e que eu realmente gostava do Joe. Começamo-nos a separar lentamente.
Demi: Estás maluco?!
Joe: Só se for por ti, mas admite lá... Também gostaste.
Demi: Eu?! Gostei?! Sim, sim vai sonhando...
Joe: Contigo
Demi: E sabes que mais? Beijas super mal!
Joe: É curioso porque és a única que diz isso...
Demi: Nunca puseste a hipotese de elas estarem a mentir??
Joe: Acho mais provável tu estares a mentir...
Demi: Eu?! Pff... Claro que não, sabes eu não minto. Mentir é feio...
Joe: Sim, acredito. Tu nem pareces daquelas raparigas que quando eram crianças não eram rebeldes e não metiam... – disse irónico.
Demi: Era uma menina muito bem educada e nunca menti na minha vida!
Joe: Então não mintas. Gostaste ou não?
Demi: Eu... Aaa... Eu vou sair da piscina, estou a ficar com frio. – no momento em que eu ia sair da piscina o Joe agarrou-me pelo braço e puxou-me contra ele, ficando muito encostadinhos um ao outro. Senti um arrepio, mas por mais incrivel que pareça fiquei sem frio e senti-me bastante confortável.
Joe: Assim já não tens frio, não é?
Demi: Aaa... Pois...

Sem comentários:

Enviar um comentário