sexta-feira, 16 de setembro de 2011

18º Capítulo || Jemi - Uma Fotografia ou um Amor Verdadeiro?




Joe: Bom dia, amor!

Demi: Bom dia!
Joe: Dormiste bem?
Demi: Claro que dormi bem, contigo ao meu lado como não poderia dormir bem? – Sorri mas depois lembrei-me do irmão dela.
Joe: Olha e o teu irmão? Não está em casa?
A Demi olhou para o relógio.
Demi: A esta hora ele já está a trabalhar... Portanto temos o dia só para nós!!
Joe: Pois temos... -  Beijei-a.
Sel On:
Acordei bem-disposta e decidi telefonar à Demi.
----------------Inicio da chamada------------------
Demi: Estou, sim? Fala a Demi Lovato!
Sel: Oi amiga, é a sel!
Demi: Ah, amiga! Tudo bem?
Sel: Sim, e tu?
Demi: Também, ligaste para que?
Sel: Acordei bem disposta, por isso decidi ligar-te.
Demi: Bem... Optimo! Tenho coisas para fazer, adeus amiga! – Nesse momento ouvi a voz de um homem a rir.
Sel: Quem está aí contigo? Pareceu-me ouvir a voz de um homem a rir.
Demi: É... é o Zac!
Sel: Mas o Zac a esta hora não devia estar a trabalhar?
Demi: Ele... ele hoje tirou folga.
Sel: Engraçado, acho que ele ontem disse que ia trabalhar!
Demi: ... Mudou de ideias, adeus!
------------------Fim da Chamada-----------------
Achei-a muito estranha. De repente ouvi o telemóvel a tocar.
------------------Inicio da Chamada----------------
Sel: Estou sim? Quem fala?
Zac: Olá Sel, é o Zac!
Sel: Ah Zac! Então acabei de falar com a Demi, afinal não foste trabalhar!
Zac: O que? Eu estou a trabalhar!
Sel: Então... mas a Demi disse que estavas de folga!
Zac: Não Sel, eu estou no trabalho à duas horas. Já agora, estou-te a telefonar para dizeres à minha irmã que eu hoje não vou jantar a casa.
Sel: Claro, está descansado eu dou-lhe o recado e mais um!
Zac: Obrigada, mas ve la o que fazes!
Sel: Está descansado. Agora vai trabalhar!
Zac: Tá... Adeus!
--------------Fim da Chamada--------------
Aquela Demi está a tramar alguma e eu vou lá agora mesmo a casa dela. Cheguei lá e toquei à campaínha, ela demorou a abrir.
Demi: Oh... O-olá S-sel...
Sel: Olá, estás com quem?! – entrei dentro da casa dela.
Percorri a casa toda até que fui ao quarto dela e...

1 comentário:

  1. amei o capitulo..

    lindo demais e engraçado...hehe,

    nunca deu tão certo de o Zac ligar pra Sel..hehehe


    posta logo...bjo

    ResponderEliminar