domingo, 23 de outubro de 2011

23º Capítulo || Jemi - Uma Fotografia ou um Amor Verdadeiro?

Emma/Zac: FLASH?
Demi: Esqueçam
Demi On:
Saí de casa e fui até a casa do Joe sem ninguém reparar. Entrei pelas traseiras, ele já me aguardava dentro de casa.
Joe: Olá estrelinha – beijou-me intensamente.
Demi: Olá flash -  também o beijei.
Joe: Já estava com saudades, como sempre.
Demi: Eu também!
Fomos andando para o quarto sempre a beijarmo-nos, deitamo-nos na cama do Joe.
Joe: Queres dormir cá hoje?
Demi: Humm... Deixa-me ver... SIM!
Joe: Óptimo!
Deitei-me com ele, adormece-mos.
No dia seguinte acordámos a olhar um para o outro
Joe: Bom dia, amor
Demi: Bom dia, amor -  beijámo-nos
Joe: Sabes, estás mais linda que ontem, cada dia que passa estás mais bonita.
Demi: Eu sei flash! Agora tu... também!
Joe: Tá...
Demi: Espera só 5 minutos.
Desci as escadas e fui até à cozinha, preparei o pequeno almoço e levei até ao quarto.
Joe: Hey!
Demi: Pequeno-almoço!
Joe: Obrigado!
Demi: De nada.
Ouvimos a campaínha a tocar.
Joe On:
A campaínha tocou.
Joe: Eu vou lá!
Estava só de boxers, mas também, quem é que seria àquela hora? Fui daquela maneira e pronto! Abri a porta e...

------------"--------------

Nós sabemos que este foi um capítulo pequeno, mas o próximo vai ser um BigCap!!

Byee!

3 comentários:

  1. cap perfeito....

    ahhhhh JEMI lindo demais....

    OMG, quem era na porta??

    please...posta logo...

    bjo bjo

    ResponderEliminar
  2. perfeito amore
    OMG posta logo amore curiosa pra saber quem tava na porta
    beijim hahahahahah

    ResponderEliminar