quinta-feira, 10 de novembro de 2011

25º Capítulo || Jemi - Uma Fotografia ou um Amor Verdadeiro?

------------------------Início da Chamada---------------------------
Demi: Demi Lovato! Quem fala?
Xxx: DEMETRIA DEVONNE LOVATO! QUE FOTO É ESTA NA CAPA DE TODAS  AS REVISTAS?
Demi: Mãe? Já viste,  foi? Olha eu posso explicar...
Dianna: Não quero que expliques. Estou muito desiludida contigo e quero que voltes para N.Y!
Demi: NÃO MÃE! EU TENHO AQUI TUDO E NÃO VOU!
Dianna: AI ISSO É QUE VAIS NEM QUE TENHA QUE TE IR BUSCAR!
Demi: EU  JÁ  TENHO 18 ANOS E SEI CUIDAR DE MIM!
Dianna: NOTA-SE! NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA, FAZ AS MALAS E JÁ TE COMPREI O BILHETE! AMANHÃ PARTES AS 10H00.
-----------------------Fim de Chamada----------------------
Eu só chorava e nem conseguia falar.
Zac/Emma: O que é que se passa? Era a mãe?
Eu acenei com a cabeça e corri para o meu quarto a chorar. Deitei-me na cama, peguei num almofada e apertei-a. Sentia um nó na garganta de tristeza, raiva e fraqueza. Eu precisava de alguém, mas não era uma pessoa qualquer. Era ELE de quem precisa. Eu precisa do Joe, só ele é que me acalmava, só ele é que me fazia sorrir. Se eu voltasse para N.Y o que seria eu sem o Joe? Não, eu não posso voltar! Eu tenho aqui toda a minha vida, tenho a Sel, a Mi, o Nick, o Joe! Porque é que a minha vida é tão complicada, porquê?!
Quando pensava que tudo estava perdido, ELE entra no meu quarto, deita-se ao pé de mim, abraça-me  e diz “ Isto vai passar, estrelinha. Não te preocupes, eu estarei sempre contigo.” Foi então que envolvida nos seus braços adormeci, ao pé DELE,  tudo se transforma num sonho, aliás, ele trasnforma-me num sonho onde tudo é perfeito....
Mais tarde quando acordei ele também estava a dormir, foi aí que tive o súbito pensamento que ainda hoje me ajuda a ultrapassar certas etapas na minha vida.... Todos nós aprendemos ao cometer erros e a fugir deles, não somos inúteis, somos apenas fantasmas perdidos a viajar sem fim a procurar o nosso caminho.
O Joe acordou.
Joe: Já estás melhor?
Demi: Muito melhor, mas eu não quero ir para N.Y!!
Joe: Eu sei, eu sei. Nós havemos de arranjar uma solução. Arranjamos sempre, não é? – Passou a mão pela minha cabeça.
Demi: Melhores tempos virão...
Joe: É isso mesmo! Olha a Emma e o Zac estão a falar com a tua mãe a ver se a convencem a tu ficares cá em L.A...
Demi: O que é eu seria sem eles, são os melhores irmãos que alguém poderia ter!
Joe: - tossiu- Não te esqueças dos meus – sorriu.
Demi: Claro que não! Também são muito queridos e giros!
Joe: E qual é o mais giro??
Demi: Ai Joe, é difícil!
Ele abraçou-me bem forte.
Joe: Agora, quem é o mais giro?
Demi: Pronto! És tu!
Joe: Ah! Acho bem!
Beijou-me. Levantámo-nos da cama, saímos do quarto e fomos para a sala. Estava lá a Emma e o Zac.
Emma: Nós já falámos com a mãe...
Zac: E...
Demi: Digam lá! – Já estava a começar a suar das mãos!
Emma: E a mãe cedeu! Podes ficar!
Fiquei radiante, abracei a Emma e o Zac e agradeci-lhes. Por último abracei o Joe e agradeci pelo apoio e beijei-o. Até que tive uma excelente ideia.
Demi: Bem, vou fazer uma festa em honra das pessoas que mais me apoiam!
Emma: Fantástico!
Zac: Oh Yeah! Adoro festas! – Piscou o olho.
Demi: É.... Zac, tu podes convidar a Vanessa, aproveito e conheço-a e tu Emma, podes convidar o Rupert!
Emma: Oh! Também posso convidar o Daniel e a Ginny, uns amigos meus?
Demi: Claro!
Joe: E estás a pensar fazer quando, a festa?
Demi: Secalhar amanhã à noite, como o Kevin e a Dani chegam hoje das Caraíbas...
Joe: Concordo!
Demi: Então está combinado! É só falar com o resto do pessoal!
Autoras On:
O dia passou, a Demi estava super contente com a festa que ía dar, já tinha falado com todos portanto estava combinadíssimo. No dia seguinte o Zac foi levar a Emma à escola por isso a Demi aproveitou para descansar e dormiu até às 13h00. Almoçou com o Joe em casa dela. Depois o Joe foi-se embora para se preparar para a festa e a Demi foi fazer o mesmo. Estava descansada porque o serviço de festas já tinha decorado a casa e já estava tudo preparado.
Jantou e depois às 21h30 declarou a aberta a festa!
A Demi estava assim:

[Esqueçam a decoração, só a Demi é que interessa]
A Sel e o Nick foram os primeiros a chegar.
Sel: Demi! A decoração está óptima!! Adorei!
Nick: É mesmo Demi! Está fantástico!
Demi: Obrigada Nelena!
Sel: ADOREI!
Depois a Miley e o Liam.
Miley: Oii Amiga!
Liam: Olá Demi.
Demi: Miley e Liam! Olhem a Sel e o Nick estam ali no canto, se quiserem ir ter com eles...
Miley: Okay! Até já!
Depois a Dani e o Kevin.
Kevin: Oi oi!
Dani: Directamente das Caraíbas para vir para a tua festa!
Demi: Pois é! Sou uma sortuda! Estão todos ali!
Kevin: Então até já!
Depois o Zac e a Vanessa.
Zac: Maninha!
Demi: Maninho!
Vanessa: O-o-lá
Demi: Oi querida, és muito bonita, sabias? O meu maninho tem cá uma sorte!
Vanessa: Obrigada, tabém é muito bonita!
Demi: Por favor, tratá-me por tu.
Vanessa: Okay.
Demi: Divirtam-se.
Depois a Emma e o Rupert em conjunto com o Daniel e a Ginny
Emma: Mana!
Demi: Oi Emma, olá Rupert!
Rupert: Oi.
Demi: Oi Daniel.
Daniel: Olá Demi, esta é a Ginny, bem, é uma grande fã.
Ginny: O-O-O-L-L-Á-Á. – corou
Demi: Olá Ginny, prazer.
Entraram mais umas pessoas e por último, apareceu o Joe.
Joe: Oi amor.
Demi: Oi amor.
Joe tinha uma rosa vermelha escondida atrás das costas, entra e dá a flor à Demi e ela cora, depois sorri e em seguida beija-o.
Demi: Ooh... Obrigada.
Joe: De nada.
Foram os dois para perto dos outros.
Sel: Hey! Vêm aí os pombinhos!
Miley: The love is in the air!
Demi: Sim, estão para aí a falar mas também estão agarradinhas aos vossos namorados, não é Mi e Sel?
Miley/Sel: Tá...

2 comentários:

  1. cap perfeito, maravilhoso...

    amei amei amei.,..

    q bom q a demi ficou, e adorei a festa....

    bjo bjo e posta logo

    ResponderEliminar
  2. Hey, eu estava percebi que vocês tinham comentado no meu blog assim que comecei a escrevê-lo, e depois vi que pararam, daí vim aqui convidá-las a lerem a história e a comentar também, estou fazendo de 2 a 3 posts semanais e gostaria muito que dessem sua opinião a respeito de como vai a minha história, obrigada por perder seu tempo comigo, beijos, Rô.
    O blog é: jemi-micorazonesparati.blogspot.com

    ResponderEliminar