sábado, 12 de novembro de 2011

26º Capítulo || Jemi - Uma Fotografia ou um Amor Verdadeiro?

Demi: Sim, estão para aí a falar mas também estão agarradinhas aos vossos namorados, não é Mi e Sel?
Miley/Sel: Tá...
O DJ pôs uma música lenta, os primeiros a avançar para dançar foram a Dani e o Kevin, depois a Emma e o Rupert, em seguida a Vanessa e o Zac, depois o Daniel e a Ginny, a Mi e o Liam, depois a Sel e o Nick, ficando só a Demi e o Joe.
Joe: Parece que só ficámos cá nós...
Demi: Pois é... E agora?
Joe: Agora... – naquele momento o Joe puxa a Demi para dançar. Ficaram bem juntinhos e começaram a dançar bem lento. No meio ficaram eles a dançarem e à volta os outros casalinhos, parecia uma cena de cinema...
Até que o Joe larga a Demi, o Nick larga a Sel e o Kevin larga a Dani. Eles dirigem-se ao palco. O Kevin para a guitarra, o Nick para a bateria e o Joe para o microfone.
Começam então tocar uma música.
A Sel a chorar.
A Dani estava a sorrir.
A Demi com os olhos a brilhar.
Quando acabaram o Joe dirigiu-se à Demi e sussurrou:
Joe: Anda comigo.  – Sem ninguém notar nada eles sairam de casa e meteram-se no carro e foram até à praia.
Demi: O que é que nós estamos aqui a fazer? – Disse andando de mãos dadas com o Joe pela a areia
Joe: É só para estarmos um momento a sós.
Demi: Mas ainda hoje estivemos sozinhos durante o almoço!
Joe: Mas não num lugar especial.  – Disse sentando-se na areia e abraçando a Demi por trás.
Demi: Achas a praia especial?
Joe: Acho quando tenho uma companhia especial!
Demi: A sério? Eu não acho... – o Joe faz uma cara de preocupado – porque a praia não é o único sítio especial, mas sim uma de muitos quando estou contigo.
Joe: Sabes o que dizer porque – beijinho – agora – beijinho -  só me apetece beijar-te – Beija-a profundamente.
Demi: Aí é ?
Joe: Sim.
Demi: E que tal jogarmos ao verdade ou consequência?
Joe: Okay.
Demi: Começo eu, verdade ou consequência?
Joe: Consequência.
Demi: Ou vais-te embora, ou dás um mergulho no mar ou...
Joe: Ou vais comigo! – Naquele momento pega na Demi e corre até ao mar com ela nos braços, mergulham.
Demi: AAAAAAH! Joe! Não sei nadar! AAAAAH!
O Joe vai até a Demi e segura-a.
Demi: Apanhado! Acreditaste! Eu sei nadar.
Joe: Ah sua brincalhona que eu amo tanto!
Beijam-se.
Demi: Temos que ir andando, não é?
Joe: Ooh, apetece-me estar sozinho contigo...
Demi: Tá, então espera só um segundo.
Saiem da água e a Demi pega no telemovel e manda uma mensagem à Sel a dizer:
“ Sel, amiga fazes-me um favor? Estou fora da festa, como tens as chaves da minha casa, depois acaba a festa e fecha a casa, o Zac vai para um hotel com a Vanessa e a Emma vai para casa do Rupert...? A festa fica por tua conta, confio em ti e sei que te vais divertir! Beijinhos, obrigada.”
Demi: Já podemos ficar!
Joe: Óptimo!
Demi: Então conta-me lá, desde quando é que cantas?
Joe: Bem eu e os meus irmãos quando eramos mais novos tínhamos uma banda...
Demi: Agora deste-me uma ideia...
Joe: Qual?
Demi: Eu podia cantar com vocês no meu novo album...
Joe: Nós o quê?!
Demi: É isso mesmo que ouviste!
Joe: Não sei se será uma boa ideia, eu não canto assim tão bem, mas os meus irmãos tocam bastante bem, talvez eles queiram.
Demi: Estás a gozar?! Tu cantas muito bem!
Joe: Obrigado...
Demi: Então... Alinhas?
Joe: Tá... Agora é só falares com os meus irmãos... E quanto à música?
Demi: Bem, eu já tenho uma ideia, mas é surpresa!
Joe: Tá...  

2 comentários: